Recebi esse tema da Mel Bittencourt, queridissima amiga paulista.
Tentarei transcrever o que na minha opinião soa esse tema, espero não ofender a ninguem, afinal de contas esse espaço não destinado a formar opniao e sim falar sobre diversos assuntos.
Para mim que me descobri crossdresser ainda na mais tenra idade, é claro tratar do assunto, aliás de uns anos para cá surgiu o rotulo crossdresser , vejo dentre as mesmas muita divisão algumas simplesmente tem odio mortal de homens, outras assim como eu sao adeptas a sentirem-se ainda mais mulheres se estao transformadas para um homem, outras tem a atraçao por outras crossdressers...., por aí já podemos tratar pelos campos da psicologia ,ah que psicologia que nada, vamos mesmo e pelo fato realistico de que vivemos numa sociedade que e diversificada, uma verdadeira selva com fauna e flora.... .
Agora uma única coisa que concordo muito com algumas meninas que levantam bandeira contra alguns excessos , o que realmente é a sensualidade?, porque muitas escondem o rosto mas mostram os bumbuns, sem o menor pudor?
Eu ainda acredito em sensualidade sem a necessidade da exposiçao extrema, eu mesma já fui taxada diversas vezes de piriguete por conta de uma foto ou outra.
Demorei algum tempo para enteder porque os homens nao me notavam quando eu simplesmente postava fotos minhas normais produzida mas normais.
E cá entre nós amores da titia, sinto verdadeiro odio quando posto uma foto minha no facebook e vem aqueles comentarios idiotas de punheteiros que acham estar sendo muito machos dizendo que querem fazer e acontecer comigo....primeiro que: nao estou na vitrine de um açougue, segundo que nao saio com qualquer um, terceiro que a maioria desses que ficam postando comentarios vulgares nao fazem nem uma virgula daquilo que postam em seus comentarios.....
Vamos ser francas...para sensualizar e conquistar nao precisa usar de termos chulos.
Na minha singela opniao, ser crossdresser é ter atitude sim, mas acima de tudo ter dignidade e coragem de se mostrar mas se mostrar por inteiro, eu observo pelo facebook o que as pessoas tem pensado a respeito de nós por conta de meia duzia de pessoas se dizendo crossdresser, colocando calcinhas e postando fotos da bunda unica e exclusivamente.
Isso dá o direito de vc ter que passar o vexame de ter algum parente em seus contatos que te ligam e perguntam o que significa aquele penis duro na sua linha do tempo?.
Está faltando algo nessa atitude das cross e de seus admiradores, RESPEITO, por si mesmas e pelos outros, ninguem é obrigado a ficar olhando suas bundas, assim como vocês nao querem mostrar o rosto nao fiquem somente nos obrigando a olhar traseiros peludos.
Usem toda essa ousadia e sensualidade em locais que sao proprios para isso, existem N locais na internet onde esse tipo de açao e sempre bem vinda.
Mas esse e o meu ponto de vista e tenho recebido diversos e-mails de pessoas cross e admiradores pedindo para que eu escreva sobre esse assunto.
Estou sendo puritana?, nao nao e esse o meu objetivo mas olhei para traz e percebi que eu indiretamente estava compactuando com isso tudo. E de certa forma para falar temos de dar exemplo, retirei do face praticamente todas as fotos em que me expunha de forma alienada e transformei esse blog como um canal de ajuda e apoio á muitas pessoas.
Desculpem se fui cansativa mas creio que muitos leitores gostarao das linhas aqui expressadas.
by Kamilla Garbine


Concordo quando voce diz que nao estamos numa vitrine ou açougue. Mas por contas de muitas, são essa imagem que os homens acabam tendo das Cd's. Infelizmente existe um rótulo, e muita ilusão, chegam prometendo mundos e fundos, depois que "come" some.
ResponderExcluir#dica: uma fonte normal (bastão) facilita a leitura.
Bjos...e parabéns pelo blog.
Essa questão de dar o exemplo que comentou, enfrentei no começo do grupo CrossDress Brasil. Acredito que para mudarmos o mundo precisamos mudar 1 pessoa de cada vez, começando por nos mesmas.
ResponderExcluirParabéns pelo blog, li algumas matérias, achei super instrutivo. Qualquer coisa so dar um grito rsrs..