A historia de Carol Barros.
Minha historia começa como a de qualquer cross que se preze,lembro que no começo da minha adolescencia,eu tinha aproximadamente 13 anos quando vesti uma meia-calça,eu achava o maximo aquela sensaçao da meia tocando minha pele,
eu tocar na minha perna ainda com poucos pelos e sentir
ela lisinha,mas no fundo eu nao entendia onde aquilo iria parar,mas o
que eu sabia é que adorava a sensaçao.Com o passar do tempo eu fui
percebendo que aquilo vinha desde mais cedo,me lembrava que saia pras
festas de carnaval e minha fantasia era de menina só que eu n sabia nada
do que estava acontecendo.Hoje eu sei e muito,
o que se
passava na minha cabeça na época,conforme os anos foram passando foi
ficando cada vez mais intenso,eu simplesmente adorava me vestir como
mulher e é claro pegava "emprestado" roupas da minha mae e irma,kkkk,ate
que chegou o momento que eu trabalhando comecei a comprar as minhas
proprias roupas,hoje eu penso como a gente evolui,eram horriveis mas eu
me sentia muito bem com aquilo,mas tinha o outro lado da moeda,fui
criada em lar evangélico,entao aquele hobbie estava na minha cabeça
ficando cada vez mais "errado",e nao foram uma,nem duas vezes que eu
peguei e me desfiz de tudo vendendo pra brechós,que diga-se de passagem
era onde eu comprava.Nesse tempo todo houve situaçoes em que as fugas
eram alucinantes,qual cross nao teve que sair desesperada pra tirar toda
a montagem porque alguem bateu na porta?Minha mae algumas vezes tambem
pegou uma roupa ou outra que por mais que eu me cuidasse pra que isso n
acontecesse logico que em anos nao tem como,kkk.
O tempo foi passando e eu me negando,achava que seria fase ou que simplesmente aquilo passaria se eu pedisse muito pra Deus,
sim,houve
varias vezes em que eu dobrei meus joelhos e pedi chorando pra que Ele
me tirasse aquilo porque era errado,houve muitas discussoes com minha
mae por conta disso,ela nao aceitava,como ainda nao aceita,mas sinto que
isso esta mudando,dia desses ela me pegou montada dentro de casa e nao
me falou nada.Arrumei algumas namoradas pra tentar fugir daquilo que pra
mim e minha religiao era errado,nao deu certo,nao era o que eu
queria,ate porque nesse meio tempo comecei por curiosidade a ter minhas
primeiras relaçoes sexuais com um amigo,começou com uma grande
curiosidade,eu queria saber como era fazer um sexo oral,afinal eu olhava
nos filmes e as mulheres faziam com tanto gosto que eu pensava que
deveria ser muito bom,kkkkk,obviamente que nunca mais parei,amava ter
aquele pinto que desde a mais tenra adolescencia ja era bem grande,acho
que como ele foi meu primeiro deve ser por isso que sou fissurada em pau
grande,eu levava uma vida dupla,adorava o sexo com esse amigo,mas
tambem nao queria que ninguem descobrisse,entao arrumava namoradas,eu
era infeliz,algo gritava dentro de mim querendo sair e eu nao
deixava,pensava em como minha familia iria reagir,principalmente meu pai
e minha mae,o tempo foi passando,namoros meio que de fachada e
encontros furtivos com esse amigo que pra me provocar quando a gente
estava só botava aquele enorme instrumento pra fora o qual eu nao
resistia e o safado sabia disso,praticamente nao tive mais nenhum
homem,tinha medo que outros soubessem,verdadeiro panico da
descoberta,mas o pior era me negar com todas as forças de que eu nao era
gay,era um hetero que eventualmente transava com homens,kkkkkk vê se
pode?Ate que teve uma namorada,por sinal a ultima,que eu falei tudo pra
ela,claro que nessa altura eu ja trabalhava ganhava meu dinheiro e tinha
pencas de roupas,só que tudo escondido no forro da casa,ela me disse
uma coisa que nunca mais saiu da minha cabeça,porque voçe tem suas
coisas todas escondidas?Voce trabalha se sustenta e afinal o teu quarto é
teu,e tua mae por mais que voce ame ela,nao tem o direito de mexer nas
suas coisas,o tempo passou e foi mais uma relaçao que nao deu certo,mas
aquilo ficou martelando na minha cabeça,foi entao que tomei minha
primeira atitude pra chegar onde eu estou agora,peguei tudo e coloquei
no meu guarda-roupas,minha mae ficou louca,kkkk,foi o primeiro passo.
Tempos depois questao de um ano ou dois ela me arrumou uma psicologa
ela queria que a mulher me curasse,mas curar de que?Nao sei,vai saber o
que se passa na cabeça dela!!!Ela nao me curou,pelo contrario me ajudou
a achar meu caminho,minha mae ficou furiosa com ela e pelos conselhos
dela eu deveria abrir o jogo,deixar essa vida dupla e ser eu mesma,foi o
que eu fiz,isso era uma segunda feira,sentei com ela e abri o jogo
conversamos por horas,ela me questionava e se achava errada na minha
criaçao ate porque meu pai nao vive com a gente desde que eu tinha 10
anos,foi uma longa mas produtiva conversa,me impus coisa que eu ja
estava aprendendo a fazer,faltava falar com o pai,foi dificil,enrrolei
muito pra dizer pra ele,mas no fim ele entendeu sem eu precisar dizer
com todas as letras,a unica coisa que ele me disse foi que nao era o que
ele esperava pra mim,eu pedi desculpas e ele falou que eu nao teria do
que me desculpar porque eu sou filho dele e ele me ama,gente aquilo foi
como tirar uma tonelada das minhas costas,me abracei nele chorando e
disse que o amava,logico que depois disso o resto da familia acabou
sabendo mas o que eu achava era que quem teria que saber da minha boca
eram eles e foi o que eu fiz.
Começei a fazer um curso de
cabeleireiro,começei a amar realmente aquilo,com isso o professor tinha
um salao e fizemos uma amizade bem bacana,eu ja tinha ido a uma festa
montada,mas depois que a gente se conheceu a coisa ficou mais
facil,iamos todos os fins de semana para uma festa gls aqui da minha
cidade e eu ia sempre montada,foi minha libertaçao,nunca fiquei com
ninguem,ate porque nao sei o que acontece nessas festas aqui,mas os
frequentadores nao gostam muito de bixa montada,mas eu nunca liguei pra
isso,minha satisfaçao era estar ali no salto dançando e me
divertindo,nao me monto com sentido sexual,quero ser o mais parecida
possivel com uma mulher,fazer o que elas fazem,ir onde elas vao,e sem
precisar só em festas gls.E tenho feito isso ,finalmente to saindo do
casulo,estou me hormonizando desde dezembro,meu corpo ja esta
mudando,nao quero ser Carol só em festas ou quando vou sair,quero ser
sempre e vou ser,tomei minha decisao,nao é facil,eu sei,pelo menos pela
minha experiencia de quase tudo que voce leitora que esta lendo isso
passou,passa e/ou sente,mas acredite,lute pelos seus ideais e por aquilo
que faz voce feliz,sua familia no começo vai ficar frustrada,chateada e
ate abalada,mas mostre pra eles que voce quer,deseja e merece ser
feliz,todo nós temos esse direito,eu estou correndo atras disso e ano
que vem serei Carol 24 hrs por dia,com 36 anos,acredito que tive uma
batalha em quando me assumi,mas a guerra realmente esta por vir,mas
estou preparada,é meu desejo,é meu sonho,nunca é tarde para sermos
felizes,discriminaçao e olhares maldosos sempre vamos ter,isso é
impossivel de nao acontecer,mas é olhar pra frente e seguir nosso
caminho!!!!

