java

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Seguir em frente...desabafo.

Pensando em diversos assuntos e diversas situaçoes as quais me rodeiam, bateu a inspiração de escrever e blogar um pouco.
Compartilhando isso com vc querido leitor (a), que me envia sim suas criticas e sugestoes.
Me pego pensando até que ponto esse canal e interessante para você?, até que ponto está sendo util?.
trago comigo somente experiêcia de vida, vivência e como diria o gaucho a minha sofrência.
mas em que serve isso para teceiros?.
Não serei eu de repente somente mais uma na multidão, torrando a paciêcia de todos vocês com minhas dores e lutas?.
Muito tenho lido e muito me convencido disso....
pra que serve um blog? acho que se eu tratasse de fantasias sexuais e coisas do genero estaria sendo muitissimo bem aceita de repente.
Se fossem apenas assuntos futeis sapatos , vestidos, maquiagem....teria um bilhao de dollys e dollys me seguindo.
Porque a questao saude e cidadania e tao massante para muitos?
Eu já desci do muro a muito tempo, nao tempo mais a fantasia do glamour do mundo cor de rosa da barbie e ken....e sei que aqui fora muitas vezes o céu esta cinzento o sol na brilha mas a vida continua.
Quisera eu poder somente vir aqui e blogar que minha vida e uma maravilha que nunca levei bordoada da sociedade que tudo e mais perfeito com filetes dourados em todas as molduras.
seria deveras muito agradavel. e eu com certeza seria taxada de cinica e mentirosa!
Para os que acham que estar sem tomar partido com respeito a muitos assuntos esta bom , que otimo esse canal nao tem o intuito de formar opiniao.
para os que ja sao mais radicais tambem  com seu entusiasmo ou fazemos um mundo mais real ou nos tornamos cada vez mais parecidas com a Cuca!
Desanimador muitas vezes pensar que vc está acertando e perceber que se erra dia após dia.
muito do bem mais precioso de alguem e colocado nesse canal Tempo!
Não existe no mundo dinheiro que compre isso.
O carinho e a dedicação devotados a esse canal por anos a fio a minha cara pra bater para que tantas tenham o encorajamento mas tambem a certeza de que aqui fora do armario nao e facil mas nao e o bicho de sete cabeças que muitas pintam.
ter certeza do que se quer, isso e o primeiro passo, ninguem pode lhe obrigar a nada. como em artigo anterios foi dito e tratado cada individuo tem seu tempo e isso e instransferivel.
Sou intolerante por me expressar assim? pode ser que sim.
Mas quem mais teme as bordoadas e quem mais as distribui sem pensar nos teus sentimentos sem pensar que com uma atitude uma palavra mal colocada pode por a perder um trabalho realizado a anos a fio, em prol de todos nao algo para se auto promover.
meus pensamentos e minha forma de pensar podem ser bem densas....mas com a densidade dos assuntos que venho tratando muitas pessoas ja vieram a mim agradecer por uma palavra que as ajudou a tomar certas decisoes.
É realmente muito mais facil entrar aqui na rede postar uma meia duzia de fotos e me apresentar como num mundo lindo e maravilhoso mas a vida nao e assim hoje você ganha amanha voce perde , hoje você apanha amanha você bate.
E assim seguimos em frente, algumas acompanhadas de um grupo outras solitarias em suas batalhas, livre arbitrio.
Escolhas, caminhos similares ou não.
Eu particularmente após este aguardarei a manifestação dos leitores e então tomarei a decisão definitiva se o canal permanece ou nao no ar.

agradeço a todo o publico que me acompanhou durante estes anos de todo meu coração.

Camilla Hadassa Garbine

domingo, 4 de outubro de 2015

Rompendo as barreiras quebrando as portas do armario.

Constantemente, vejo observo atitudes, ouço conversas acompanho planejamentos.
Até onde seguir?
Que passo dar agora ?
 Saio do armário ou compro uma moto?
Vamos por partes, se assumir ou deixar de assumir se é um projeto que interfere nao somente em sua vida, mas também na vida e no prisma de terceiros, falo em familia, amigos, etc etc etc....
Cada um tem um tempo, o meu pode ser aquele tempo tipo abracadabra, o do outro levar zilhões de anos.
É como um título instrasferivel de individuo para individuo.
Vou mais além, eu sendo solteira livre e desempedida, não e facil quebrar os grilhões sociais.
Uma vez alguem que  foi muito proximo me disse que se eu saisse do armario me assumisse eu teria somente um final: estar me prostituindo na beira de uma rodovia como tantas conhecidas faziam...
isso foi realmente um abalo psicologico pois nunca me vi fazendo tal coisa, nao condeno tambem quem o faça.
Em anos de luta por direitos iguais a todos, vejo como e dificil, como tem quem nos use como chacota.
Então se eu nao tendo a quem me reportar entre aspas , pois sou filha, sou irmã sou tia, sou madrinha....entao sendo assim tambem sou familia.
Me espelho minha situação na situação de alguem que casou teve filhos e entao a real personalidade desperta apos um sono profundo.
Quantas neuras essa pessoa traz consigo ? os medos, os fantasmas, o drama....e agora Maria?
eu na minha insignificancia trago uma bagagem de vida tao longa e extensa me pergunto se os meus medos daqui para adiante nao serao tao quao intensos como os de quem esta colocando a ponta do dedo do pe pra fora de seu closet.
Quao confusa nao e e essa experiencia.
Os debates sobre genero tem sido cada dia mais acalorados, confusos e conflitantes, temos de entrar numa fabrica de clones e sermos como as ovelhas /dolly e dolly?
ou podemos seguir um dia de cada vez um passinho de cada vez mas com a segurança de nao haver um abalo psiquico?.
Sim conheço pessoas que estão indo parar em clinicas psiquiatricas com extremos problemas gerados com tanta pressao.
Porque isso eu me pergunto.
Porque eu tenho de traçar planos iguais aos de outros, se sei que quando meu planejamento falha isso vai me causar frustração.
Nossa sociedade esta cada vez mais caótica, fala se em direitos humanos em transfobia e tudo mais , porem nao vejo nada ser feito em prol de todos nao regionalizados.
observo a intolerancia dentro do proprio seio trans operada quer ser melhor que a trans que esta em transição , trans em transição quer ser superior a crossdresser, e por ai vai.
Subdivisoes dentro do mesmo meio.....vamos parar com isso!!!!
não dá , perdoe me amado leitor mas eu serei intolerante neste artigo que vos apresento.
Até quando vamos continuar brincando de barbie??????.
Até quando haverão desvairadas sujando maculando a imagem de pessoas que estao seriamente dando seus primeiros passos para uma vida digna como trans como cross como o que for! eu vou mais alem como seres humanos.
INDEPENDENTE DO GENERO OU ORIENTAÇÃO SEXUAL : HUMANOS!!!!!
nunca e demais ressaltar, que todos nos fazemos parte da grande e maravilhosa diversidade humana.
Pensem nisso.
O tempo do seu semelhante pode nao ser igual ao seu, ele pode ser mais limitado e cabe a cada um respeitar isso , seus tramites, seus projetos e o tempo que cada um estabeleceu pra isso.
questao pessoa e delicada cada um sabe onde seu calo aperta e onde doi sua ferida.
Vamos prezar no que nos diz respeito e valorizar o ser humano respeitando o como tal.












Camilla Hadassa Garbine.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

The New Makeup Tutorial

Crossdresser Makeup Tutorial Pt. 1-Taping.avi

Como Montar um Kit de Maquiagem Básico para Iniciantes

Maquiagem para Iniciantes com Produtos Baratinhos

Tutorial de Maquiagem para INICIANTES - Parte 1: Pele

NINGUÉM SE ENCONTRA POR ACASO

Chico Xavier ---- Tudo Passa

Nada na vida é por acaso

Mário Quintana - Ah! O Amor... - Texto Maravilhoso!

Metade (legendado) by Oswaldo Montenegro

terça-feira, 21 de julho de 2015

Aos olhos do mundo todos somos iguais!

Essa semana me deparei com o relato triste de uma crossdresser de armario.
A mesma estava entristecida devido ao comentário em uma rede social feita por uma transex, de seus contatos, no comentário de muito mal gosto concordo a trans se referia as crossdressers como seres de outro planeta!
Agora me pergunto o preconceito sofrido por uma trans perante a sociedade não e o mesmo sofrido pelas cross?.
Sim pois conheço não uma mas inumeras travestis belíssimas que não passaram por intervenção cirúrgica alguma, e nem por isso deixo de as respeitar como travestis!.
Ser feminina vai além de plasticas, vai alem do cabelão natural ou mega hair.
Ser feminina e questão de alma, então porque essa divisão dentro do mesmo meio?
Gay desce a lenha em travesti, travesti desce a lenha nas cross, transexuais não suportam nenhum dos outros gêneros.
Ufa! que babel terrível os dias de hoje!.
Para mim que já a vinte anos vivo na transição é confuso imagina para alguem que não tem essa visão ou compreensão.
Concordo que ser feminina não eh somente usar uma calcinha e se achar a rainha da cocada grega!, não tenho paciência para muitos papos xulos com respeito a sexo, eu não me transformo dia a dia para agradar a homem algum mas para satisfazer sim o meu ego e deixar meu espirito ainda mais feliz e realizado.
Existem crossdressers dignas e existem trans dignas assim como tem em ambas as tribos aquelas criaturas que se atear fogo não pega!
Mas a desunião esta ganhando uma proporção preocupante!
Aliás já se tornou falta de respeito para com o ser humano, pois vivemos num país onde a constituidão federal nos da igualdade de gênero, isso ninguém pode tirar um do outro.
A descriminação existe, claro mas porque trazer para o nosso seio algo que ninguém quer sofrer na pele?
Vamos deixar a marginalização enterrada no passado de vez o que acham dessa proposta?
Sozinhas não vamos muito longe mas juntas somos fortes, então porque nos desunir?
Fica a pergunta no ar sera que somos melhores que as outras? em que?